Prazer, Polar LOOP!

Prazer, Polar LOOP! | blog Zerovinteum

Verdade seja dita, escolher uma pulseira de atividade é como escolher uma melhor amiga – uma infinidade de opções, mas só com aquela em quem mais confiamos nos tornamos inseparáveis. 

A Polar LOOP é uma pulseira de borracha bem rígida que, através de uma tela de LED, mostra dados como a contagem diária de passos, distância e calorias, utilizando dados como peso, altura, idade, sexo e intensidade da atividade física. A minha nova companheira fit me mostra, quando eu bem entender, a minha meta diária com cinco níveis de intensidade: em repouso, sentado, de baixa, média e alta. 

Dá para ajustar perfeitamente a, para os íntimos, LOOP – de uma maneira um pouco assustadora, afinal, se chega ao ajuste perfeito com a ajuda de uma tesoura! – e a fivela de aço inoxidável a fecha firmemente. Em um mês a utilizando, posso dizer que a pulseira nunca me incomodou ou se soltou, inclusive durante os treinos de natação, seja na piscina, seja no mar – a pulseira é resistente à água até 20 metros. 

Prazer, Polar LOOP! | blog Zerovinteum

Levei a LOOP para Buenos Aires e antes de viajar a carreguei – o conector magnético é embutido na pulseira e a carga completa rapidamente – e, após correr a 21K AXION Energy Buenos Aires e manter uma média de 25 mil passos durante os quatro dias de viagem, surpreendentemente, só precisei recarrega-la quando cheguei em casa. 

Para ter acesso a todas as informações com diferentes tipos de gráficos basta acessar o Polar Flow, aplicativo móvel e, também, site, e sincronizar as informações via Bluetooth ou cabo USB. Utilizando-a com o H7, um monitor de frequência cardíaca projetado para trabalhar em conjunto com a LOOP, é possível ter ainda mais informações sobre as atividades diárias e, apesar de serem vendidos separadamente, são uma combinação pra lá de perfeita. 

Prazer, Polar LOOP! | blog Zerovinteum

Na caixa, além da pulseira, vem uma fivela com barras de mola presa a Polar LOOP, uma ferramenta para a fivela, uma barra de mola adicional, um cabo USB personalizado e, claro, um manual. Vale dizer que o funcionamento da pulseira é muito intuitivo e só tive dificuldade para transferir os dados de atividade para o Polar Flow quando a memória da pulseira atingiu 80%, mas nada que não pude resolver com uma simples relida no manual!

Prazer, Polar LOOP! | blog Zerovinteum

Como se ainda precisasse de mais motivos para essa nova amizade, o preço da LOOP caiu para R$ 399,00 na Proximus, a empresa responsável pela criação e desenvolvimento do mercado de monitores de frequência cardíaca no Brasil.

Eu morria de vontade de comprar e foi uma ótima oportunidade para perceber a utilidade e me dar, de certa forma, mais estímulos. Muito obrigada pela oportunidade, Proximus! 

Dani GermanoComment