Distance is the new black!

Acredito que a linha Nike Free é a melhor amiga da inovação, afinal, ao longo do tempo, foi verdadeiramente mudando o calçado, seja o design, seja a tecnologia, mas sempre oferecendo a sensação de correr descalço, ou seja, da forma mais natural possível. Agora, a marca apresenta um tênis criado para treinos diários e provas de média e longa distância. Gravem esse nome: Nike Free RN Distance!

Mas engana-se quem acha que trata-se apenas de mais um membro na família Free. O Distance – é tanto desejo que já me considero íntima! – possui a combinação da linha Free e do Lunarlon. Free por causa do solado hexagonal, aquele que permite o movimento natural do pé, que, neste modelo, é mais largo para oferecer maior estabilidade lateral em cada passada e Lunarlon por causa do amortecimento macio – de longe, o meu amortecimento preferido da Nike, ou seja, é o tênis ideal para quem busca um tênis que permita o movimento natural em distâncias maiores, mas sem deixar o amortecimento de lado!

Como se ainda precisássemos de mais motivos para querer um Distance aqui e agora, o cabedal, em mesh e de costura única, é mais leve e aumenta o conforto e a ventilação, os cabos flywire ainda facilitam o encaixe e permitem que o tênis 'abrace' o pé, proporcionando mais segurança nas passadas Agora faltam-me palavras e sobram suspiros..

A pisada do tênis é neutra, o drop tem 08mm, o modelo masculino pesa 250g (tamanho 10) e o  feminino pesa 207g (tamanho 8). O lançamento será a partir do dia 29/11 no Nike.com e na loja da Nike em Ipanema e a partir de fevereiro de 2016 nas demais lojas do Brasil com preço sugerido é de R$ 499,90.

Dani GermanoComment