adidas é suor, salinas é sal

E o Rio de Janeiro é movimento, é esporte.

O meu amor pelo Rio de Janeiro me induz a praticar corrida há mais de dois anos, a participar de mais de 20 corridas de rua e acumular alguns consideráveis quilômetros, já que cada passada é um jeito a parte de estar em sintonia com a cidade e acredito que seja por isso que tanto me identifiquei com a maneira da adidas e da salinas mostrarem o Rio de Janeiro que continua lindo e que muito me inspira. 

A primeira coleção esportiva da empresa alemã com a colaboração da marca brasileira, ícone no segmento moda praia, é um convite para as mulheres saírem de casa, explorarem as belezas do cenário carioca e se exercitarem ao ar livre, com peças para corrida, treinamento e natação. As peças, desenvolvidas com o apoio do centro criativo da adidas Brasil – um espaço composto por designers, criativos e caçadores de tendências –, trazem uma combinação de tecnologias inovadoras como ClimaLite, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e mantém o corpo seco; ClimaCool, que combina tecidos leves com a malha furadinha, formando canais de ventilação que afastam o calor e a umidade; e Infinitex, tecido elástico à prova de cloro que oferece durabilidade e levezapara os treinos. Além disso, produtos como top, jaqueta, camiseta, legging, shorts e tênis contam com a tecnologia de Proteção Solar FPS 50+ que protege a pele nas áreas cobertas pelo tecido dos raios UVA e UVB.

A adidas lança também um novo modelo da família bost – o Pure Boost. O tênis combina a vibração carioca com o mais alto nível de inovação, utilizando a revolucionária tecnologia de amortecimento bost, que oferece o máximo retorno de energia. O tênis tem cabedal estampado em material que se ajusta ao formato do pé.

A linha chega às lojas amanhã, 05 de novembro, para celebrar a cidade maravilhosa e a beleza da combinação entre suor e sal.  

Dani GermanoComment