#GO21K | Foi dada a largada!

Vinteum quilômetros sempre foi uma distância que contemplei e, obviamente, respeitei, afinal, todo mundo sabe que correr uma Meia Maratona é um desafio que requer muita dedicação, força de vontade, preparo e treino. Que tal encarar esse desafio ainda em 2015? Será que eu consigo? Me dá a mão e me guia, Celso? Cliquei em “Inscripción” e o arrepio tomou conta de mim, o estômago borboleteou e os olhos lagrimejaram – sem exageros! –. Quando recebi um email que dizia: “Gracias por inscribirse en la Media Maratona 21K de Buenos Aires 2015“? Já era! Um mix muito bem feito – chega a me lembrar um suco verde que contém ingredientes que amo e que detesto – de sentimentos passou a fazer parte de mim. Pensando bem, acredito que tais sentimentos se entrelacem com toda e qualquer ambição na busca de realizar um sonho. 

Uma coisa é certa: não me imagino encarando vinteum quilômetros sem ter uma assessoria esportiva junto a mim. Em agosto de 2014, exatamente um ano após a minha primeira passada, percebi que a corrida, por mais que até então tivesse pouco me aventurado em distâncias maiores que cinco quilômetros, estava fazendo parte de mim. É que encontrei em meio a respiração ofegante, a alguns quilômetros e ao suor, uma incomparável válvula de escape. Então, a Go entrou na minha vida e, não dá para negar, há oito meses fiz uma das minhas melhores escolhas! Descobri a Go Assessoria Esportiva graças à Internet, que, diga-se de passagem, é muito amada por mim já que é a maior diminuidora de distâncias, e não hesitei em fazer parte do team carioca, já que, na verdade, a Go é paulista, mas – tks, God! – faz acompanhamento online – on time e full time! –. Fazer parte da Go é ter um coach que renova as minhas metas e, claro, aguça minha vontade de evoluir, um team que me impulsiona a sempre dar o melhor de mim e, como costumo dizer, ter o coração pintado de amarelo.

Os vinteum quilômetros que serão percorridos, inspiraram o projeto #GO21K que, por sua vez, transpira energia e será um jeito de contar, junto a Ticiane Toledo, vulgo Vida Fit, um dos presentes que o coração amarelo me deu, toda a nossa preparação para correr uma Meia Maratona – a prova escolhida pela Tici foi a Meia Maratona do Rio de Janeiro. Dividiremos tu-do, desde os exames essenciais até os exercícios físicos, passando pela alimentação – como viverei tão longe dos meus tão amados hambúrgueres? O #GO21K é, com certeza, um jeito de mostrar que o impossível não existe se assim bem entendermos e que o sentimento de superação é algo inexplicável e que, sinceramente, nem precisa de explicação!

Vale lembrar que vocês poderão acompanhar o meu treinamento através da hashtag#GO21KRJ e os treinos da Tici pela hashtag #GO21KSP. Vaaaambora e lembrem-se que também queremos ver a preparação de vocês seja qual for a meta, então, usem as hashtags, afinal de contas, a inspiração será mútua! 

Não é que vai ser fácil, é que vai valer a pena! Vem com a gente até o pórtico?

Assinatura