Night Run, um pórtico memorável e os meus melhores 5K em corrida de rua!

Quer saber? A semana sempre começa com o pé direito quando participo de alguma corrida durante o fim de semana! Me faltam palavras para explicar tudo o que uma corrida de rua me proporciona, principalmente quando tenho um bom desempenho. Por isso, costumo dizer que uma boa tática de encontrar uma boa dose de estímulo é se inscrevendo em alguma corrida!

A última corrida de rua que participei foi a Night Run, a convite da Biofenac - uma das minhas marcas fadas madrinhas que vivem me presenteando com doses intermináveis de estímulos! A Night Run foi uma prova treino, já que, como vocês já devem saber, estou me preparando para a minha prova meta e por fazê-la em meio a tanta corrida é ainda mais motivante! Ser treino não significa não fazer esforço, pelo contrário, foi a primeira vez que tive oportunidade de correr 5K e passar pelo pórtico - mais lindo da vida! - em menos de 30 minutos em uma corrida de rua que faz jus ao nome - e a gíria carioca! Fácil eu não tinha ideia se seria, mas se tem uma coisa que tenho aprendido a cada dia com a corrida é que o impossível é temporário, então, acreditei que seria possível, fui e foi!

Preciso dizer que ao retirar o meu kit no stand da Biofenac fui recebida com tanto carinho ♥ e logo me dei conta de que a Biofenac está junto a mim desde quando arrisquei as primeiras passadas e, no dia seguinte a prova, teria o maior treino longo antes da minha Meia Maratona. Me senti na obrigação de completar a corrida da melhor maneira possível, mas, claro, me resguardando para o treino do dia seguinte! O aquecimento ficou por conta do pessoal - queridos! - do próprio standStart no Suunto e eu, como sempre, super arrepiada no momento da largada, mas, dessa vez, com o plus de uma corrida noturna! 

Blog Zerovinteum | Night Run

Como dizia Kevin Nelson: "todo dia é um bom dia quando você corre" e na Night Run não foi diferente, pelo contrário, foi uma noite pra lá de especial. Seguindo à risca o que o meu mestre mandou - beijo coach querido! -, me superei nos 5K! Passar pelo pórtico é sempre emocionante, mas cruzar a linha de chegada com um tempo bom e sem estar morrendo tem um super plus, sem falar na massagem que recebi da equipe da Biofenac no pós-prova!

Queria agradecer a todo mundo que tem me acompanhado a cada quilômetro percorrido. Sem dúvidas, a torcida de vocês fazem muita diferença e uma alegria me transborda em saber que dividir minhas experiências, conquistas e, claro, fracassos - afinal, ninguém é de ferro! - acabam por se tornar incentivos! Vocês são incríveis!

Fica aqui o meu agradecimento ao Biofenac por ter me presenteado com uma noite incrível ♥ 

Blog Zerovinteum | Um beijo, Dani Germano
Dani GermanoComment