Baby, won't you come my way? | Lunartempo 2

Foto: Guilherme Leporace


Quando soube do lançamento do Lunartempo 2 estava ouvindo "My Way" do Fetty Wap feat. Monty - essa música sempre me dá vontade de move my body e a melhor maneira de fazer isso é correndo. “Baby, won't you come my way? Got something I want to say: cannot keep you out my brain” e eu perfeitamente poderia cantar essa parte para o lançamento. 

A primeira versão do tênis foi, de longe, o meu tênis preferido - esse da foto de cima! - durante a minha preparação para a minha primeira Meia Maratona. Eu podia jurar que correria os vinteum quilômetros com ele, afinal, até os treinos ficarem absolutamente longos, eu não tinha a menor reclamação a fazer, mas, como já deu para perceber, nos treinos longos - bem longos! - passamos a ter que conviver com um problema insuportável chamado bolha e, claro, preferi não arriscar e acabei optando por correr a Meia com outro tênis. Quando vi o “2" depois do Lunartempo me enchi de esperança de conseguir correr a minha próxima Meia com ele, além de ter servido como um bom consolo para aposentar a primeira versão que já está com a marca dos meus pés.  

O novo modelo é para os corredores que não abrem mão de conforto na hora de percorrer longas distâncias. O modelo evoluiu em relação ao seu antecessor, com a adição de uma camada interna para proporcionar mais conforto e respirabilidade aos pés. O cabedal em mesh inteligente mantém um excelente fluxo de ar e os cabos Flywire resistentes e leves proporcionam sensação de firmeza ao corredor. O resultado só pode ser “sem bolhas” e uma corrida suave, mas com ótima resposta.

O tênis pesa 160 gramas no feminino e 195 gramas no masculino. O drop é de 8 milímetros. O Nike LunarTempo 2 já está a venda no Brasil no Nike.com e nas demais lojas por R$ 449,90.

Dani GermanoComment