Faz um Zerovinteum, Nikewomen Victory Tour!

Primeiramente, preciso agradecer a toda o time da Nike por me dar a mão e continuar me dando motivos para seguir em frente e, principalmente, por poder, de alguma maneira, inspirar as pessoas ao meu redor a darem o melhor de si para o mundo. 

Em 2016, a Nike convida, mais uma vez, atletas de todos os níveis e de todo o mundo para se superarem através de uma série de eventos únicos de treino e corrida, como parte do NikeWomen Victory Tour e NikeWomen Weeks. Para quem não sabe, o NikeWomen Victory Tour, antigo NikeWomen Run Series, é a maior série de eventos para mulheres no mundo. O tour celebra a vitória pessoal e o esporte, e inspira atletas a aceitarem novos desafios, para superarem seus próprios limites e despertarem o seu melhor, começa no dia 13 de março e, passando por várias cidades ao redor do mundo, vai até setembro. A etapa Brasil do NikeWomen Victory Tour acontecerá no Rio de Janeiro, dia 10 de abril de 2016, com uma corrida NRC de 21K, passando pelo percurso da Maratona dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e uma sessão de NTC cheia de energia, ambos serão gratuitos, com mil inscrições disponíveis e recheados de experiências com os melhores serviços da marca e as mais recentes inovações que vão desde acesso aos treinadores e master trainers até ao Top da Medida e ao teste de produto.

As inscrições para concorrer a uma vaga no NikeWomen Victory Tour Rio já estão abertas no site nike.com/victorytourrio e é possível se inscrever até o dia 6 de março, mas, como a maioria já sabe, as inscrições não funcionarão no método tradicional. A partir da data da inscrição, é preciso que a atleta complete dezoito treinos até o dia 6 de março. Uma super área da Nike, em Portland, será responsável por verificar todas as inscritas que realizaram todos os treinos, ou seja, que cumpriram a meta total. Eu já decidi que não preciso ser a melhor ou chegar antes de todas; em tudo! Junto com o Fernando Bazalha, da Webtreino, vou seguir a minha planilha - quem não tem coach poderá se guiar no programa de treinamento que é incrível e foi criado para otimizar resultados durante o período de 12 semanas e promete se adaptar à vários níveis de experiência e necessidades e pode ser baixado gratuitamente no mesmo site da inscrição, então, não é obrigatório seguir as orientações do programa de treinamento - e realizar os treinamentos, sendo, no mínimo, 18. As metas semanais consistem em 3 treinos, sendo pelo menos 2 treinos do Nike+ Running App e o terceiro podendo ser um treino do Nike+ Training Club ou outro treino do Nike+ Running App. A confirmação da inscrição será divulgada, também por e-mail, no dia 8 de março, na mesma data em que a semana NikeWomen, que promete oferecer aos membros Nike+ uma programação especial para despertar o seu melhor em 2016, terá início no Brasil. Vale lembrar que, infelizmente, cumprir a meta não garante automaticamente a vaga na prova, caso o número de inscritas que cumprirem a meta seja superior a mil vagas.

Nunca procurei muitas explicações, mas, quem me conhece não me deixa mentir, desde quando comecei a me desafiar na corrida passei a sonhar em completar vinteum quilômetros ao lado da Nike e de algumas mulheres que decidiram fazer a mesma escolha que eu. Sei que não será fácil garantir minha vaga, mas decidi que me esforçarei para conseguir me dar essa corrida como presente de aniversário e quero muito vocês ao meu lado aqui, agora, até o dia 8 de março e 10 de abril passando pelo Sambódromo, pelo Centro e pelo Aterro do Flamengo - to-ma-ra! - e sempre, afinal, tudo que um sonho precisa para se tornar realidade é alguém que acredite que ele possa ser realizado! Acredito que foi pensando exatamente assim que mais de duzentas mil mulheres em todo o mundo conquistaram sua primeira Meia Maratona, corrida de 10km ou venceram desafios no Nike+ Training Club - NTC, para os íntimos! - como parte da série de eventos da Nike Women em 2015. A Nike torna possível que qualquer mulher dedicada e disciplinada atinja seus objetivos no esporte. Toda atleta, de qualquer nível, deve treinar com comprometimento.

blog Zerovinteum por Dani Germano | NikeWomen Victory Tour \\ Guilherme Leporace

Quem não puder participar do tour, juntem-se ao Nike+ registrando treinos, correndo seus desafios através dos apps e criando corridas na Plataforma Vem Junto!


Fotos: Guilherme Leporace

Dani Germano1 Comment