Por uma vida mais golden!

Eu não sonhava em encarar vinteum quilômetros, mas já sabia muito bem o que era Golden Four, afinal, é impossível correr pelo Rio sem encontrar alguém usando a camisa de alguma etapa. Definitivamente, a camisa da Golden Four não é uma daquelas tantas que deixamos no fundo do armário, pelo contrário, é daquelas que precisam estar sempre limpas para ser usada em todo e qualquer treino desafiador.

Dizem por aí que é o melhor circuito de corrida de rua brasileiro. A estrutura e os cuidados com os corredores são impecáveis, os percursos possibilitam a quebra de recordes pessoais e satisfação deveria ser o sobrenome de todo concluinte. Hoje, 1º, a ASICS anunciou o tão aguardado novo circuito: ASICS Golden Run

Em 2016, o projeto será formado por Meias Maratonas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, além da primeira maratona da marca no Brasil — ASICS São Paulo City Marathon, que contará com nível técnico elevado e percurso que passará pelos principais cartões postais da metrópole. A ASICS patrocina mais de 30 maratonas ao redor do mundo e trará aos corredores brasileiros o que há de melhor nas principais provas internacionais apoiadas pela marca.

A Maratona, assim como as Meias Maratonas, prometem ser provas de alta qualidade, toda nossa excelência em estrutura e organização. A ideia é continuar proporcionando a melhor experiência de corrida de rua de alta performance, fazendo com que os participantes tenham a sensação de correr uma prova de padrão internacional, desde a retirada do kit na nossa tradicional EXPO, até a entrega das medalhas.

As etapas acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e terão inscrições limitadas para garantir uma prova de performance.


Calendário ASICS Golden Run 2016

ASICS Golden Run Rio de Janeiro - 21K - 15 de maio

ASICS São Paulo City Marathon & Half Marathon - 42K e 21K - 31 de julho

ASICS Golden Run Brasília - 21K - 13 de novembro

Dani GermanoComment