Running | Low, low, low #2

Às vezes, quando estou com o sorriso estampado no rosto, fazem questão de me deixar com aquele sorriso amarelado. É assim que eu me sinto quando me perguntam qual é o meu tênis preferido. 

Não sei responder e, sinceramente, acho que essa é a maior pergunta sem resposta da vida. Falando na Nike, ando apaixonada pelo Vomero 12 - que será assunto, em breve, de um post bem completo! -, mas o LunarEpic foi daqueles tênis que esperei ansiosamente para chegar ao Brasil, que fiz questão de escolher até a cor - o meu é o mais lindo. All black, Nikelab, coisa e tal! - e que nos apaixonamos ferozmente ao longo da primeira passada. Não posso dizer que foi amor à primeira vista, porque eu tinha dúvidas reais sobre o caninho alto dele, mas bastou calça-lo e pronto! Vivemos felizes para sempre. Inclusive já colecionamos algumas Meia Maratonas juntos.

Há alguns dias, me deparei com a segunda edição da versão low do apaixonante LunarEpic internet a fora. Como pode um tênis macio, com o meu amortecimento preferido e, sem dúvidas, muito confortável chegar a segunda versão? Como será possível melhorar um tênis que já beira à perfeição?

O modelo que é indicado para treinos e provas longas, de recuperação e progressão, traz, como principal atualização, a lingueta mais alta para melhor ajuste no pé e acolchoamento por toda a extensão do colarinho para mais conforto.

A espuma - maravilhosa! - Lunarlon oferece a dose perfeita de flexibilidade, para permitir que o tênis acompanhe o movimento dos pés durante as passadas. Vale lembrar que a espuma Lunarlon - ou a qual gosto de chamar de “meu amortecimento preferido da Nike",  leve e macia que absorve o impacto nas laterais e permite uma transição suave do calcanhar até a ponta do pé.

A sola externa continua com áreas cortadas a laser para melhor amortecimento e tração em diferentes superfícies.


Categoria // Corra mais Longe. Tênis que oferecem mais conforto e maciez. Indicado para treinos e provas.

Características // O tênis chega na sua segunda edição, reconhecido pelos corredores pela sua maciez, amortecimento e conforto, agora ainda mais inovado.

Cabedal // Atualização no cabedal. Com uma lingueta mais alta para melhor ajuste no pé e acolchoamento por toda a extensão do colarinho para mais conforto e maciez.

Entressola // A espuma Lunarlon oferece a quantidade perfeita de flexibilidade, fazendo com que o tênis se mova com o pé durante as passadas.

Solado // Amortecimento Lunarlon, espuma leve e macia que absorve o impacto, e nas laterais permitem uma transição suave do calcanhar até a ponta do pé. Sola externa com áreas cortadas a laser para melhor amortecimento e tração em diferentes superfícies. Inspirado por mapas de pressão do pé, cada área de espuma Lunarlon cortada a laser move individualmente, resultando em uma passada que maximiza amortecimento. O padrão de cortes em 360 graus oferece excelente tração ao longo do ciclo da passada.

Peso // 272g (masculino no tamanho 10) / 204g (feminino tamanho 8)

Drop // 10mm

Pisada // neutra

Preço // R$ 699.90


And yeeeees, Sir! O novo modelo já está disponível em nike.com e em lojas selecionadas.


Dani GermanoComment