Fila KR3 KNIT & Meia Maratona do Rio de Janeiro

Marca esportiva oficial do evento apresenta o calçado que deve figurar entre os mais competitivos do mercado e contará com time de atletas de elite, ativação na retirada de kits, além de ações com influenciadores de running - oi, queridos!

blog Zerovinteum por Dani Germano | @daniagermano | Fila KR3 KNIT
A corrida de rua é uma das modalidades esportivas que mais crescem no país, e a categoria running é um dos pilares de posicionamento estratégico da marca. Nossa proposta é estar cada vez mais próximo dos consumidores apaixonados por corrida, e oferecer os melhores produtos com as mais atuais tecnologias, como é o caso do KR3 KNIT
— Felipe Rosa, gerente de comunicação e marketing da Fila no Brasil.

Não é segredo que a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro é uma das provas mais atraentes do calendário oficial de corridas, principalmente pelo percurso desafiador e o pela maravilha de cenário que só o Rio tem. Prova disso é a quantidade quase infinita de inscritos! Para essa edição, além de contar com atletas de elite do Fila Running Team, a Fila preparou uma série de ações que contará com a participação de influenciadores do mundo da corrida e também apresentará ao mercado a nova versão do modelo de running performance, o KR3 KNIT – que eu já estou o calçando e, assim, é bem difícil tirá-lo dos pés. Calçado já consagrado pela respirabilidade, conforto e leveza, e que agora com o novo cabedal em tricô tem o propósito de ser ainda ainda mais confortável  – e é!  – e ainda possui a exclusiva tecnologia Energized® de amortecimento. A partir do dia 17 de agosto, quinta-feira, haverá o pré-lançamento na Expo da prova que será realizada na loja Centauro Full Size. Estará disponível em três cores: marinho/azul/laranja flúor (masculina), marinho/azul/rosa flúor (feminina)  – quero! – e preto/limão/grafite (masculina e feminina). Posteriormente, será disponibilizado também nos principais e-commerces e lojas físicas de artigos esportivos do país.

Pelo segundo ano consecutivo a marca terá o desafio #FilaRio21k, ação que consiste em proporcionar uma experiência diferenciada para convidados de diversas regiões do Brasil. Além do treinão junto com os atletas de elite, eles vivenciarão a experiência de largar do pelotão premium. Todos vão percorrer as ruas e avenidas da capital carioca com o novo KR3 KNIT.

Sob o comando do renomado treinador Moacir Marconi, o Fila Running Team terá 5 atletas entre os profissionais de elite. A equipe chega à cidade em busca do pódio contando com Titus Chepkurui (Quênia), Bakari Jumanne Muna (Tanzânia), Belete Adere Tola (Etiópia) na prova elite masculina. Já na prova elite feminina, contará com Martha Akeno (Quênia) e Damaris Muthee Mutua (Bahrein).