Prazer, novo app NTC!

blog Zerovinteum por Dani Germano | NTC

Fui convidada para participar do Nike+ Training Club de apresentação da nova versão do aplicativo xará. O treino foi daquele jeito Nike de ser, mas dessa vez no Sheraton, com um Rio gelado, mas, com sempre, incrível! Às 8h14 estava pronta para brilhar, afinal, we don't sweat, we sparkle, com a Manu Rangel, Master Trainer da Nike, junto com dezenas de pessoas queridas!

blog Zerovinteum por Dani Germano | Foto: Guilherme Leporace

Através de um telão, a Manu mostrou absolutamente to-das as possibilidades do novo app - através dele dá, inclusive, para acompanhar os treinos de NTC e NRC ao redor do mundo, ou seja, viajou? Que tal participar de um treino oferecido pela Nike? Além disso, agora dá pra usar alguns equipamentos nos treinos, como corda e pesos -, escolheu um treino para fazermos juntas e eu terminei tendo ainda mais certeza de como o fortalecimento é importante - e do quanto anda em falta por aqui! - e do quanto o app vai ser meu companheiro, principalmente quando decido ficar de mal com a musculação! Se vale a pena baixar? Certamente! E usar e abusar também, viu?

blog Zerovinteum por Dani Germano | Foto: Guilherme Leporace
blog Zerovinteum por Dani Germano | Foto: Guilherme Leporace

#1 Ele está maior

O novo app do NTC dispõe de mais de 100 novos exercícios que, na verdade, são rotinas de treino inteligentes criadas pelos Nike Master Trainers, enraizadas na ciência e inspiradas pelos melhores atletas do mundo.


#2 Ele acessa o Rory Mcilroy ou a Alex Morgan dentro de você!

Okay. Rory Mcilroy é um jogador profissional de golfe norte-irlandês e Alexandra Patricia Morgan, mais conhecida como Alex Morgan, é uma jogadora de futebol norte-americana. O app é redesenhado para homens e mulheres e, assim, se ajusta às suas diferentes necessidades e objetivos.


#3 Ele é focado em você!

Os planos NTC personalizados oferecem o mix ideal de exercícios, equilibrando a intensidade e recuperação com base no nível fitness e nas metas.


#4 Ele "hackeia" as desculpas!

O Adaptive Training se ajusta ao progresso individual e às agendas carregadas e em constante mudança.


#5 Não tem efeito platô!

As entradas são automatizadas e adicionadas pelo usuário. O NTC pergunta qual foi a dificuldade da sessão e, então, ajusta o próximo treino


  Pre-ci-so de um tênis para treinar, né?!

Pre-ci-so de um tênis para treinar, né?!

#6 Ele faz repetições com você!

Os usuários são guiados através de cada treino para destacar a maneira certa de fazer o exercício e reduzir erros.


#7 Ele é autêntico!

Os usuários também recebem créditos por atividades fora do aplicativo, como caminhadas, aros ou corridas NRC para informar os planos adaptativos.


#8 Ele se socializa!

Exercícios semanais com o “atleta de destaque”, inspirados por atletas de elite, convidam os usuários a interagirem.


#9 Ele é feito para ser visto!

O aplicativo inclui compartilhamento de fotos, incluindo mais de 30 stickers, além de recursos de marcação, destinadas a criar inspiração.


#10 Ele recompensa os seus ganhos!

Ofertas personalizadas de produtos, atualizações do NTC Live e um feed de atividades sociais preenchem o aplicativo a fim de ajudar a manter a motivação.

blog Zerovinteum por Dani Germano | Foto: Guilherme Leporace
blog Zerovinteum por Dani Germano | NTC

Dani GermanoComment