Sem pedir licença, a Oakley chegou!

Oakley | blog Zerovinteum

Na semana passada, rolou o coquetel de inauguração da nova loja da Oakley que está de portas abertas no Rio Sul. Sem dúvidas, a loja chegou sem pedir licença! É super grande, acredito que todas as linhas da Oakley estejam por lá e percebi que a coleção vendida na loja é a mesma que está sendo vendida na gringa. Uma infinidade de mochilas - tem uma ma-ra-vi-lho-sa com lugar para levar a marmita! -, óculos para todos os gostos - inclusive para correr e pedalar! -, muita roupa linda - garotos, digam adeus as blusas boring! - e, não menos importante, a linha trainning

Pude conhecer de perto o Oakley Bob B., um tênis produzido, testado e usado por um dos melhores skatistas do mundo. Bob Burnquist é um dos atletas mais implacáveis da história do skate e, por isso, meu ídolo desde que eu era pequena - sem que isso signifique que deixei de ter poucos centímetros. Desde seu primeiro ollie até sua medalha de ouro no X Games, cada conquista só se tornou realidade devido a sua paixão pelo skate e foi minha oportunidade de conversar com o cara sobre manobras impossíveis e correr uma Meia Maratona. Perguntei sobre o impossível, afinal, é uma das primeiras coisas que passam pela cabeça de quem pensa em encarar vinteum quilômetros. Bob me disse que o impossível não tem vez e que é exatamente por isso que conta nos dedos as manobras que não conseguiu completar. Ele sabe errar, mas, principalmente, sabe persistir! Brincando, disse que correr uma Meia Maratona será sempre impossível, mas logo depois deixou de ensinamento que a viveria a cada passada! Sem dúvidas, o Bob é um exemplo a ser seguido na vida e não só em cima de um shape e quatro rodinhas! 

Depois de conversar com o Bob, morri de amores pela linha trainning da marca que é tão maravilhosa que merece muito me acompanhar na próxima meta. As peças são muito bonitas, a qualidade e o acabamento parecem ser impecáveis e já me contaram que o top é daqueles que seguram completamente tudo! Os preços variam de R$99 a R$199 - certeza de que o meu salário terá que aprender a conviver com a marca!

Obrigada pela tarde, equipe Oakley! Sucesso sempre! 

Dani GermanoComment