For We All ou seria For Fall In Love?

Internet, preciso dizer que realmente te amo. Obrigada por ser a maior diminuidora de distâncias, por proporcionar novas descobertas vindas que não seriam possíveis – ou tão fáceis! – sem a ‘luz’ piscante do roteador!

Confesso que dei uma “enjoada” de certas marcas que costumavam fazer a minha cabeça e arrisco dizer que as minhas então preferidas já não são – mesmo! – as mais queridas. Verdade seja dita, escolher uma marca preferida de roupa é como escolher uma melhor amiga – um infinidade de opções, mas só aquelas com quem mais nos identificamos e confiamos se tornam inseparáveis. E quer saber? Isso podia já ter acontecido há um tempo, afinal, me rendeu admiráveis novas amizades!

Blog Zerovinteum | For We All

For We All – já começa pelo nome, né?! –, é, de longe, a candidata mais forte ao posto de melhor amiga, a We – amiga que é amiga sempre chama pelo apelido, né?! – vem conquistando o público jovem que, além de atentar para as principais tendências, busca uma marca que inspira um estilo de vida. As sócias da We, Eduarda Dupin e Thais Vrabl, se inspiram na amizade para criar as coleções e, por isso, todas as peças levam o nome e os apelidos das amigas e clientes fiéis da marca, homenagem digna de melhor amiga, né?!

Em poucas palavras, a marca surgiu no início de 2012 misturando experiências e tendências da vida carioca e eu, cariocaholic, me permito dizer que a We é, de fato, uma marca que faz jus ao estilo carioca de ser já que têm peças fiéis escudeiras de quem curte estar arrumada sem que isso signifique abrir mão do conforto.

Toda coleção reforça fielmente a personalidade da marca com roupas alegres e confortáveis distribuídas em uma cartela bem colorida de cores e estampas. Minha amizade com a We começou desde quando não consegui tirar da cabeça um macaquinho da última coleção, tanto é que o dito cujo foi o meu escolhido para usar na inauguração da exposição “O Rio que Eu Vejo” do Guilherme Leporace – fotógrafo que fez as fotos deste post, diga-se de passagem! – sem sequer tê-lo vestido. Apostei todas as minhas fichas nele e, sem exageros, não quis mais tirá-lo do meu corpo. A modelagem da We é incontestavelmente impecável! ♥ 

Você ainda tem coragem de me perguntar se vale a pena conhecer a We? Eu não pensaria duas vezes e ainda aproveitaria a super liqui de 50%!  

Um beijo | blog Zerovinteum

 

 

Dani GermanoComment