Braveman | Sobre dar o melhor de si para o mundo!

blog Zerovinteum por Dani Germano | Braveman

Dois mil e dezessete sendo bacana demais comigo. Trazendo amigo de anos pra pertinho de mim. Ô sorte que crescemos e que o Pedro Machado virou o melhor personal fighting que já conheci, mas também não dava para esperar algo diferente de quem tem como missão ser um agente transformador, causador de mudanças. Quem me conhece sabe que a responsável por me afastar por anos do Muay Thai foi também o que originou este blog: a corrida.

Eu já tinha o Pedro, mas faltava algo que me estimulasse ir ali e fazer além. Enquanto pensava nisso, em meio a uma ligação bem louca, recebi alguns produtos da Braveman e, dentre eles, uma blusa com o nome da marca, mas que significou o "Vai. Coragem!" que tanto fazia falta. Então, foi como se o treino já começasse ao vestir a camisa. Posso dizer que a minha relação com a Braveman vai muito além de curtir todos os produtos, é sobre voltar a ter coragem para lutar, entrar no octógono, suar e termina ainda mais brava – e isso é só algo totalmente ligado a ter ainda mais coragem! – pra enfrentar a vida pau a pau, de frente. É sobre "não me deixe viver o que posso, que me seja permitido desaprender os limites"!

 Os meus produtos preferidos da marca são a  single pocket wallet , o  cable organizer , a  edc table tray , os  hat's  e as  t-shirt's , que já quero mais uma!

Os meus produtos preferidos da marca são a single pocket wallet, o cable organizer, a edc table tray, os hat's e as t-shirt's, que já quero mais uma!

Da maneira mais animal possível, descobri uma marca incrível de produtos em couro! A Braveman entrega produtos feitos para durar, com uma qualidade incomparável e que carregam toda a tradição do manuseio do couro. Do corte à costura, todo o processo é feito manualmente, assim os produtos são cheios de personalidade e únicos. Cada um tem a sua história dentro da marca!

Por fim, posso dizer que o Pedro e a Braveman são daquelas coisas inexplicáveis que nos acontecem e nos estimulam a dar o melhor de gente para o mundo.. Ô sorte! 

blog Zerovinteum por Dani Germano | Braveman
blog Zerovinteum por Dani Germano | Braveman
blog Zerovinteum por Dani Germano | Braveman


Dani Germano1 Comment