Precisamos conversar sobre ser surpreendida..

.. e eu confesso que a Fila me surpreendeu. Na verdade, o Gerúndio precisa se fazer presente, já que é uma marca que vive me surpreendendo. E, como diria minha avó, "com o andar da carruagem", será assim por muito e muito tempo. Esperamos que seja pra sempre. 

Eu sempre soube que a Fila dava bossa a muito produto bacanudo, mas ficava bem incomodada pela dificuldade que era fazer uma peça digna de Pinterest – lá só existem coisas lindas – passar a me vestir e, por isso, a tradicionalíssima marca italiana acabou sendo uma marca que fui "esquecendo" até a primeira troca de emails. Sabe aquele papo de amor à primeira vista? Foi mais ou menos isso que aconteceu. Uma marca incrível, com um potencial gigantesco precisava mesmo ter uma equipe – com todo o perdão da palavra – foda e foi graças a essa equipe que voltei a me ligar no logotipo que exibe com orgulho a letra F estilizada e símbolo de status urbano em cidades cosmopolitas, que desfila com desenvoltura por esportes de elite como tênis e golfe, além de ser presença constante em provas de atletismo, especialmente pelos pés dos mais resistentes atletas. Bingo! Uma equipe sinistra, representando uma marca gigante, me deram a oportunidade de experimentar alguns produtos e posso dizer que não teve um que não achei muito bom e me tornaram consumidora. Daquelas que vê um lançamento ser divulgado na internet e corre para a loja mais próxima comprar no dia do lançamento, claro!

Isso tudo para celebrar um site que vem melhorando significativamente – vou fazer uma compra por lá e prometo atualizar esse post contando toda a experiência – e o quanto encontrei produtos ala Pinterest na minha última passada por uma loja Centauro.

blog Zerovinteum por Dani Germano | Fila
blog Zerovinteum por Dani Germano | Fila
blog Zerovinteum por Dani Germano | Fila
blog Zerovinteum por Dani Germano | Fila