Meu dia com Liv Up!

blog Zerovinteum por Dani Germano | Liv Up

Estou escrevendo esse post nos minutos restantes do meu horário de almoço. Acontece que terminei de devorar um prato de saint peter, espinafre e abóbora grelhada. Sempre fiz cara feia pra abóbora e, óbvio, dispensava, mas, dessa vez, vocês vão ter que me desculpar, mas nem deu tempo de fotografar esse prato! E estou querendo dar cambalhota por ter comido toda a abóbora do prato! Até brinquei aqui na Agência que vai ser essa abóbora que vai me fazer vencer meu próximo desafio! 

Então, assim começa o meu relato de amor pela Liv Up: vocês me fizeram comer abóbora de um jeito que minha mãe nunca conseguiu - e foram anos de tentativas frustradas!

Para quem ainda não conhece, a Liv Up vai muito além de comidas congeladas dentro de plásticos fofos e pra lá de fotogênicos. A Liv Up é uma start up de alimentação saudável que acredita que é possível dar certo, fazendo a coisa certa, do jeito certo e que surgiu com o objetivo de estimular as pessoas a buscarem mais da vida através de uma alimentação melhor.

Como disposto no próprio site da marca, "com o desejo de mudar o mundo e aproveitar o melhor da vida" - eu poderia tatuar essa frase, trabalham incansavelmente para para facilitar a nossa vida. 

Produtos gostosos que dão vontade de comer de novo. Produtos nutritivos para dar aquela força extra nas suas atividades. E tudo o que eu precisava às vésperas da minha próxima prova alvo e diminuir consideravelmente a preocupação com a alimentação, significa ter aquele tempo extra na sua rotina para idealizar o que virá logo mais!

 crepioca com queijinho branco.  ingredientes: Goma de tapioca, queijo minas fresco, clara de ovo, gema de ovo, sal rosa e orégano.

crepioca com queijinho branco.

ingredientes: Goma de tapioca, queijo minas fresco, clara de ovo, gema de ovo, sal rosa e orégano.

A minha nutri, Thamires Mota, disse: "se alimente bem de hoje até lá" e eu lembrei que tinha um dia inteirinho de Liv Up no congelador. Ô sorte! Bom dia com Ele e com a melhor crepioca com queijo branco – e o primeiro check no meu plano alimentar.

 bolo de banana com nozes.  ingredientes: Banana nanica, ovo, água de tâmara, tâmara, farelo de aveia, farinha de aveia, nozes, óleo de coco, farinha de banana, chia, fermento em pó e canela em pó.

bolo de banana com nozes.

ingredientes: Banana nanica, ovo, água de tâmara, tâmara, farelo de aveia, farinha de aveia, nozes, óleo de coco, farinha de banana, chia, fermento em pó e canela em pó.

Dani GermanoComment