Airbnb para chamar de casa em Buenos Aires

Sim, esse é o meu top 7 airbnb para se hospedar em Bue.

Já fazem 4 anos que vou para Bue e fico hospedada num apê, loft, quer dizer, fico em casa mesmo. Sou completamente apaixonada pela experiência que o Airbnb proporciona. Na verdade, rolou um amor à primeira vista, porque me apaixonei desde quando soube da criação do dito cujo.

PHD em Bue que sou minha wishlist de hospedagem é bem extensa. Esses dias recebi uma lista com as casas de Airbnb mais desejadas em cada País e, apesar da casa mais procurada de Bue estar na minha lista, acreditei ser algo injusto, porque existem opções tão boas quanto – para não dizer melhores. 

#7

Da próxima vez, pretendo ficar uns dias em Tigre e eu acredito que seria uma experiência incrível ficar nessa boat house. Para quem não sabe, Tigre é uma importante cidade da província de Buenos Aires que experimentou, a partir dos anos 90, uma enorme valorização imobiliária, com a construção de grandes empreendimentos. Por lá ficam o Museo de Arte Tigre, o Puerto de Frutos, o Trilenium Casino, o Museo Naval de la Nación, o Parque de la Costa, o Paseo Victorica, o Boulevard de Tigre e váaaarios passeios de barco – será que rola um SUP por lá? #quero!

#6
Airbnb | Buenos Aires | Centro | Calle Florida

Eu, particularmente, não curti tanto me hospedar no centro de Bue e acredito nem precisar explicar muito bem o motivo depois de perguntar: "você se hospedaria no centro da sua cidade?" Para os cariocas, imagina a loucura que deve ser se hospedar em plena Rua Uruguaiana, mas esses dias uma amiga me fez lembrar a quantidade de lugar bacanudo que está no centro de Bue. Diga-se de passagem, até o WeWork está por lá. Então, se for pra se hospedar no centro, que seja olhando para o Obelisco. 

#5
Airbnb | Buenos Aires | San Telmo

San Telmo é um bairro que ainda preciso muito explorar. Dessa vez, jantamos num restaurante italiano ma-ra-vi-lho-so que se chama Amici Miei – anota também essa dica! –, de lá fomos tomar sorvete e voltamos para casa de ônibus. Acabou que, às 00h de uma quarta-feira, estávamos perambulando pelo bairro e eu me encantei. Tem opções de lofts lindos e com um preço muy amigo!

#4
Airbnb | Buenos Aires | Palermo | Palermo Soho

Esse aqui fica numa localização incrível em Palermo. Próximo ao #3, mas mais distante do metrô, mas, sinceramente, vale a pena. É perto de vários cafés, restaurantes e lugares que vendem cerveja artesanal – isso também está bem em alta por lá, viu?

#3
Airbnb | Buenos Aires | Palermo | Palermo Soho

Essa foi a nossa última casa argentina. Fica em Palermo Soho – meu bairro preferido, há pouquíssimas quadras do metrô, de alguns mercados e farmácias – pre-ci-sa ter isso por perto – e de restaurantes incríveis e de lojas repletas de moda autoral. Sem contar que ele é pra lá de espaçoso. Nunca tínhamos ficado num loft tão grande. O Fabian foi um anfitrião perfeito desde quando começamos a fazer as primeiras perguntas sobre o apartamento até colocarmos as malas no carro que nos levou para o aeroporto!

#2
Airbnb | Buenos Aires | Palermo | Alto Palermo

Lindeza de loft com terraço, churrasqueira e jacuzzi em Palermo. Fica próximo ao metrô e numa parte de Palermo que eu também curto muito! Me hospedaria fácil nele! 

#1

Eu pre-ci-so me hospedar aqui. Se tem uma coisa que me alucina é o céu de Bue. É azul quase neon, tem um dos pores do sol mais inesquecíveis do mundo e, se for em novembro, combina incrivelmente bem com o lilás dos Jacarandás, então, imagem o quanto sou louca por me hospedar nesse duplex? Sinceramente, essa vista nem precisa de muita explicação. É best view mesmo!



BueDani GermanoViagemComment